28/01/11

Materiais para revestimento - Portbello



A Portbello é uma empresa Brasileira que actua na América Latina, oferece uma palete de porcelana agradável e que facilmente substituí aquela impressão de que a madeira dá um toque especial, principalmente para países tropicais como é o caso do Brasil. 


O site que apresentam tem um design light e apresenta sugestões directas aconselhadas para cada tipo de aplicação o que facilita e muito os arquitectos. Alias apresentam agora um novo site contempla uma nova forma de apresentação dos produtos e inclusão de serviços e aplicativos, e foi desenvolvido pela área de marketing da empresa, valorizando o design, inovação, acessibilidade, racionalidade e contemporaneidade, permitindo a agilidade e facilidade na escolha dos produtos de acordo com projetos de construções ou reformas. 

E ainda possui um Glossário com a definição dos termos, o que facilita ainda mais pois os termos tendem a mudar de lugar para lugar.

Meus Favoritos funciona como uma ferramenta onde se pode seleccionar as peças preferidas gerando uma lista na qual pode ser impressa e levada a uma das lojas que possuam produtos da Portobello, isso no Brasil. 

Mas o blog da Portbello é bastante interessante e tem uns artigos de interesse a qualquer arquitecto e até designer, o que é bom ver sempre que possível.



ArDe arquitectura_design

Sem comentários: