14/09/10

Proposta vencedora do concurso do logo OPACC



Um dos fundadores da ArDe vence concurso para criação do logótipo da OPACC - Ordem Profissional de Auditores e Contabilistas Certificados.

O concurso esteve aberto no mês de Maio, com a data de entrega para 26 de Maio, saindo agora o resultado do mesmo, sendo a proposta vencedora a do designer fundador da ArDe, Adine David Chantre.

A OPACC é uma ordem de contabilistas e auditores em Cabo Verde, que estando na fase inicial abriram concurso para a concepção do seu logótipo, com um prémio de 30 000$00 caboverdeanos. Consulte um blog da OPACC.

A proposta vencedora teve o seguinte conceito:



O vencedor, Designer Adine David Chantre, licenciado pela Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa, São-vicentino, com pai carpinteiro/marceneiro correndo-lhe assim no sangue a natureza de design estudou na escola técnica em S.Vicente e mais tarde veio formar-se em Design na FAUTL.

Com um percurso académico e profissional promissor participou em alguns outros concursos como é o caso do polémico concurso para a criação da logomarca de Turismo de Cabo Verde, e ainda outros logótipos e cartazes.

A nível industrial tem elaborado os projectos de design ao longo da licenciatura e trabalhos em madeira ao lado dos familiares.



ArDe arquitectura_design

Sem comentários: